2.12.05

A opinião de Luciana Genro

Admiro muito essa jovem senhora, deputada LUCIANA GENRO. Considerada por muito como uma "radical", na verdade é uma pessoa que, mesmo quando era petista, não se dobrou às práticas stalinistas do seu antigo partido, o Partido dos Trabalhadores.
Vejamos a opinião dela sobre um dos fatos mais importantes do ano, a cassação do José Dirceu:

José Dirceu merecia ser cassado
" O deputado José Dirceu foi um dos responsáveis pela operação política que transformou o PT no seu contrário. E o PT, que lutou 20 anos para convencer o povo brasileiro de que era diferente dos outros partidos, hoje, para salvar a própria pele, luta para dizer que é apenas igual a todos os outros, e não pior. Essa é a tragédia do PT; essa é a tragédia do deputado José Dirceu" ( Palavras da dep. Luciana Genro)

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Professor. Seu blog está excelente. Parabéns e até mais

Anônimo disse...

Lucivânio, as palavras da dep. Luciana Genro, tocaram profundamente meu ser cidadã. Perdida e às escuras sem um pai provedor, o Brasil se encontra. Agora o PT luta para ser igual. Igual não na sua natureza frágio; igual, na sua incompetência, na sua falta de pudor, no desrespeito ao ser humano.
Roubar dos pobres e dos ricos em crença, é negar diariamente um pão a quem tem fome; um leito a quem dorme ao relento. O PT nega um direito legítimo da ESPERANÇA.
Esperamos uma solução, até mesmo um milagre de mãos fortes, caráter digno para reverter essa situação de ver perdido o rumo dos nossos sonhos, nossa história; nosso canto.
Parabéns pelo Blog!
Boa Sorte e um abraço,
Verônica Aroucha